𝑵𝒐 𝑻𝒓â𝒏𝒔𝒊𝒕𝒐, 𝑺𝒖𝒂 𝑹𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒔𝒂𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂 𝑽𝒊𝒅𝒂𝒔



🚙🚕 A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito e a Guarda de Trânsito, realizou nesta semana ações para a semana nacional do Trânsito, com o slogan: “𝑵𝒐 𝑻𝒓â𝒏𝒔𝒊𝒕𝒐, 𝑺𝒖𝒂 𝑹𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒔𝒂𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂 𝑽𝒊𝒅𝒂𝒔.” A campanha teve início no última sábado (18) e se encerra neste sábado (25).
O diretor-geral de Trânsito Renato Bianchi falou da campanha. “O objetivo é a conscientização dos cidadãos com os cuidados básicos que todo motorista, ciclistas e pedestres deve ter no trânsito. Nós trabalhamos nas principais causas de acidente de trânsito, que são o celular e o consumo de bebida alcoólica, então, nossas mídias foram voltadas para esses temas, para que possamos conscientizar melhor e termos um trânsito mais tranquilo,” disse.
🗣 Bianchi destacou ainda a dificuldade de mais ações em virtude da pandemia. “Esta ano a campanha foi voltada mais para as mídias: jornal, rádio, tv e mídias sociais. Devido a pandemia, as blitz e palestras nas escolas que eram sempre realizadas, não puderam ser realizadas, somente palestra em empresas,” disse.