Secretaria de Orçamento e Finanças


BRUSQUE

Ouça o texto

Sobre a Secretaria de Orçamento e Finanças

Compete à Secretaria de Orçamento e Finanças coordenar e orientar as ações da Prefeitura de Brusque nos sistemas de planejamento, orçamento, administração financeira, contabilidade e custos. Compete a esta secretaria:

I – administração de pessoal, patrimônio, finanças e da sede do Poder Executivo;
II – execução orçamentária, elaboração de relatórios e prestação de contas;
III – controle da prestação de serviços diversos à comunidade;
IV – controle de protocolos e andamento de processos administrativos:
V – aquisição de bens e serviços;
VI – controle de almoxarifados e distribuição de produtos indispensáveis à administração;
VII – fornecimento de certidões, cobrança e fiscalização de tributos, inscrição em dívida ativa;
VIII – organização e manutenção dos serviços de contabilidade;
IX – controle das finanças municipais;

Secretária: Edena Censi.

Serviços