Notícias Zoobotânico: pelas redes sociais público pode passear pelo parqueSaiba como visitar o Zoo sem sair de casa durante a pandemia BRUSQUE 19 de maio de 2020 A- A A+ Ouça o texto Zoobotânico: pelas redes sociais público pode passear pelo parqueO Parque Zoobotânico está com novidades em suas redes sociais. Com a atração fechada para visitação, devido ao momento de isolamento social, o público pode matar a saudade dos passeios no Zoo por meio de filtros, disponíveis no perfil do parque no Instagram. Sem sair de casa, qualquer pessoa pode ter a sensação de estar no Zoo.A ideia surgiu após a chegada no parque da estagiária de Publicidade e Propaganda, Luana Gums, que está desenvolvendo os filtros. Junto com a equipe, eles pensaram em uma maneira de interagir com o público, uma vez que o parque está fechado e os visitantes em casa. “Resolvemos desenvolver os filtros do Instagram, então qualquer pessoa que entre no perfil do Zoo consegue ter acesso e pode se divertir em casa, tendo a sensação de estar no parque mesmo sem estar”, comenta Carla Molleri, bióloga do Zoobotânico.Nas últimas semanas o Zoo já passava por mudanças em suas mídias sociais. “São outras formas de interação com o público. Nas redes sociais, as pessoas podem votar no que elas querem ver. Estamos tentando deixar o Zoo, mesmo fechado, bem acessível”, explica Carla.O primeiro filtro já está disponível no perfil do parque no Instagram (www.instagram.com/zoobotanicoparque/) e durante a semana está previsto a postagem de, pelo menos, mais três filtros. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. O Parque Zoobotânico está com novidades em suas redes sociais. Com a atração fechada para visitação, devido ao momento de isolamento social, o público pode matar a saudade dos passeios no Zoo por meio de filtros, disponíveis no perfil do parque no Instagram. Sem sair de casa, qualquer pessoa pode ter a sensação de estar no Zoo.A ideia surgiu após a chegada no parque da estagiária de Publicidade e Propaganda, Luana Gums, que está desenvolvendo os filtros. Junto com a equipe, eles pensaram em uma maneira de interagir com o público, uma vez que o parque está fechado e os visitantes em casa. “Resolvemos desenvolver os filtros do Instagram, então qualquer pessoa que entre no perfil do Zoo consegue ter acesso e pode se divertir em casa, tendo a sensação de estar no parque mesmo sem estar”, comenta Carla Molleri, bióloga do Zoobotânico.Nas últimas semanas o Zoo já passava por mudanças em suas mídias sociais. “São outras formas de interação com o público. Nas redes sociais, as pessoas podem votar no que elas querem ver. Estamos tentando deixar o Zoo, mesmo fechado, bem acessível”, explica Carla.O primeiro filtro já está disponível no perfil do parque no Instagram (www.instagram.com/zoobotanicoparque/) e durante a semana está previsto a postagem de, pelo menos, mais três filtros.Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA CidadãoInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome *Sobrenome *E-mail *BairroImprensaInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome (Responsável) *Sobrenome (Responsável) *E-mail (Responsável) *Nome do veículo *Cidade do veículo *Telefone do veículo *Site do veículo *