Workshop gratuito aborda Vendas pelo Whatsapp Business

Na tarde desta segunda-feira (13) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu, em parceria com o Sebrae, um workshop gratuito para […]

BRUSQUE

  13 de junho de 2022


Ouça o texto
Workshop gratuito aborda Vendas pelo Whatsapp Business

Na tarde desta segunda-feira (13) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu, em parceria com o Sebrae, um workshop gratuito para mulheres empreendedoras sobre Vendas pelo WhatsApp Business.

A formação foi ministrada pela especialista em Marketing estratégico, professora, consultora e gestora de equipes de Marketing Digital, Geórgia Durães. “O Sebrae é nosso parceiro em diversas ações e hoje viabilizamos esta formação importantíssima. Saber usar essas ferramentas valiosas para fazer contatos comerciais, divulgar catálogos de produtos, é essencial para o crescimento das empresas hoje”, avalia o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

O secretário ressalta que, trabalhar na formação dos empreendedores é um dos objetivos da pasta. “Temos que atuar de forma a ajudar e proporcionar jeitos de como chegar em seus clientes, como divulgar os seus trabalhos, pois todo início é difícil. Torcemos para que os microempreendedores individuais tenham resultados em seus negócios e a Prefeitura junto com a Secretaria de Desenvolvimento Economizo está fazendo a sua parte, apoiando a classe”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.