Workshop aborda Lei Geral de Proteção de Dados para empresários

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) será tema de um novo workshop gratuito para empresários de Brusque. O […]

BRUSQUE

  9 de julho de 2021


Ouça o texto
Workshop aborda Lei Geral de Proteção de Dados para empresários

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) será tema de um novo workshop gratuito para empresários de Brusque. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, por meio do Plano de Desenvolvimento Econômico de Brusque (Pedem).

O workshop será realizado na próxima quarta-feira (14), de forma on line, a partir das 8 horas. Na oportunidade, o advogado Guilherme Gonçalves Pereira, vai apresentar a Lei Geral de Proteção de dados, seus impactos para os negócios e passos recomendados para adequação da empresa aos novos padrões de privacidade e proteção de dados.

Pereira possui certificação ABNT Lead Implementer da Gestão da Privacidade da Informação, formação profissional Gestor de Privacidade, ministrado pela TI Exames e é especialista em Privacidade e Proteção de Dados, ministrado pelo Insper.

“Viemos trabalhando ao longo do tempo para contribuir com as empresas para que possam superar os desafios que a pandemia trouxe. Os últimos workshops, sobre ecommerce e linhas de crédito tiveram uma grande participação e acreditamos que este também será um sucesso”, pontua o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

As inscrições devem ser realizadas impreterivelmente até terça-feira (13) através do link: https://forms.gle/dfRz9yRNtU3iQaVU8. Mai informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251-1873.

Inscreva-se na newsletter.