Vigilância Sanitária realiza reuniões com representantes de contabilidades

A Vigilância Sanitária iniciou, esta semana, uma série de reuniões com representantes das contabilidades de Brusque. O objetivo é a […]

12 de março de 2021

Vigilância Sanitária realiza reuniões com representantes de contabilidades

A Vigilância Sanitária iniciou, esta semana, uma série de reuniões com representantes das contabilidades de Brusque. O objetivo é a desburocratização e agilidade nos processos que são pertinentes ao departamento.

A pauta inclui passo a passo do sistema G-visa, lei complementar Municipal 299, que dispõe sobre a atualização da tabela municipal de atividades, códigos que estão dispensados de alvará sanitário e um espaço para sanar dúvidas.

“Solicitamos que as contabilidades que não receberam e-mail ou não puderam comparecer nas datas marcadas, entrem em contato para que possamos realizar o encontro e dar agilidade nos processos”, explica a coordenadora da Vigilância Sanitária, Roberta Fabiane Pizzo Moya.