Vice-prefeito Gilmar Doerner participa de evento da Polícia Militar

O vice-prefeito, Gilmar Doerner, participou na tarde desta quinta-feira (11), da entrega de medalhas para os soldados do 18º Batalhão […]

11 de agosto de 2022

Vice-prefeito Gilmar Doerner participa de evento da Polícia Militar

O vice-prefeito, Gilmar Doerner, participou na tarde desta quinta-feira (11), da entrega de medalhas para os soldados do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque. O evento ocorreu na sede do batalhão, no bairro Santa Terezinha.

O batalhão fez o agradecimento honroso a quatro policiais que fizeram uma ação honrosa para o município. No dia em questão, os policiais prenderam quatro suspeitos, com celulares roubados e uma arma.

Em seguida os policiais receberam medalhas dos familiares e autoridades presentes em razão de suas promoções. “Recentemente tivemos uma mudança do plano de carreira das praças, até porque a carreira dele estavam estagnadas, então foi criado um novo plano de carreira, para que se tivesse oportunidade galgar dentro da carreira, porque é importante como fator motivacional, toda vez que alguém dentro de uma empresa, de uma organização, é promovido”, comenta o Coronel Heintje Heerdt.

O vice-prefeito destaca a importância de homenagens como estas. “Esses eventos nos ajudam a valorizar nossa Polícia Militar que tem trabalhado tão bem para que o índice de crimes em nossa cidade se mantenha baixo”.