Vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, assume a prefeitura de Brusque de forma interina

Prefeito Ari Vequi entra em férias por 15 dias

4 de janeiro de 2022

O Vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, assumiu a prefeitura de Brusque de forma interina. O prefeito Ari Vequi entrou em férias e passou a faixa para o vice. A solenidade de transferência do cargo ocorreu na tarde desta terça-feira (04), no gabinete municipal.

Na transmissão do cargo, Vequi lembrou da trajetória dos dois e elencou as qualidades de Doener e o trabalho que é realizado de forma conjunta. “Pela sua lealdade, pelo seu trabalho, que ele tem feito no dia a dia, na área social, na área da saúde e na área da educação, a cidade está em boas mãos. Com sua experiência de vida o Pastor Gilmar vai poder ajudar a administração municipal,” disse.

O prefeito em exercício falou do momento de alegria que está vivendo e se colocou à disposição da população. “Eu estou feliz e me sinto muito honrado, por este momento por esta oportunidade. Eu gostaria de poder dar um abraço em cada brusquense. Eu estou muito feliz, contem comigo”, destacou

Vequi fica fora do cargo por 15 dias e retoma suas atividades no dia 19 de janeiro.