Venha comemorar o Dia da Criança no Zoo

Evento contará com diversas atrações gratuitas, no sábado (12), das 14h às 18h

BRUSQUE

  2 de outubro de 2019


Ouça o texto
Venha comemorar o Dia da Criança no Zoo

O Zoobotânico de Brusque convida toda a comunidade da região para o evento em comemoração ao Dia da Criança, que será realizado no sábado (12), das 14h às 18h.

A programação é gratuita e está recheada de brincadeiras e diversão para todas as idades. Terá distribuição de pipoca e algodão doce, show e oficina de malabares, piscina de bolinha, pula-pula, oficina de enriquecimento ambiental e brincadeiras educativas.

Durante o evento, os participantes também podem visitar os animais do parque. Ao todo, o Zoobotânico disponibiliza para visitação do público mais de 60 espécies, entre répteis, mamíferos e aves.

“Vai ser uma tarde incrível. Nossa equipe está cuidando de todos os detalhes com muito carinho para receber a todos”, destaca a bióloga do parque, Carla Molleri.

De acordo com ela, a expectativa é que aproximadamente 3 mil pessoas passem pelo parque durante o evento. Isso porque no Arraiá do Zoo aproximadamente 2,7 mil pessoas prestigiaram as atrações e no encontro de Páscoa, o público foi de 2 mil pessoas.

“Estamos aprendendo a cada evento. Sempre esperamos um público maior, porque nos preparamos para isso. A intenção é cada vez mais atingir os nossos objetivos: resgatar o espaço e ofertar uma tarde agradável e divertida para as famílias da região”, conta.

Inscreva-se na newsletter.