Vai começar mais uma edição do Moleque Bom de Bola

Competição tem início na próxima segunda-feira (30)

27 de maio de 2022

Vai começar mais uma edição do Moleque Bom de Bola

Os jovens jogadores de futebol das escolas de Brusque já estão se preparando e na expectativa para entrar em campo, a partir da próxima semana começa mais uma edição do Moleque Bom de Bola, as partidas têm início na segunda-feira (30) e vão até o dia 11 de junho, todos os jogos ocorrem no Clube Esportivo Paysandu.

Esta edição conta com a participação de 30 equipes e aproximadamente 600 alunos, os times estão divididos em duas categorias: 11 a 14 anos e 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino. As equipes campeãs ganham o direito de representar Brusque na fase microrregional.

Todos os jogos terão duração de 30 minutos sendo dois tempos de 15 minutos e intervalo de 5 minutos. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Brusque, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.