Vacinação contra Covid-19: agenda desta semana já está preenchida

Vagas serão abertas assim que chegarem novas doses de vacina

BRUSQUE

  31 de maio de 2021


Ouça o texto
Vacinação contra Covid-19: agenda desta semana já está preenchida

A Secretaria de Saúde informa que a agenda desta semana (31 de maio a 4 de junho) para vacinação contra Covid-19 já está completa. Por este motivo, no momento o agendamento para primeira dose da vacina está suspenso e será retomado assim que novas doses chegarem ao município.

Na quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, para dar celeridade à vacinação contra Covid-19, haverá imunização, exclusivamente para pessoas que já realizaram o agendamento, na sala de vacina do piso térreo do Centro de Serviços em Saúde.

Os trabalhadores da educação deverão apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, contracheque, comprovante de residência e documento comprobatório da área de atuação emitido pelo Gestor da instituição, conforme modelo anexo à deliberação 063/CIB.

Os profissionais de Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas deverão comprovar seu vínculo com as corporações, mediante apresentação de documento com foto, CPF ou Cartão SUS, carteira funcional, contracheque ou documento comprobatório (ofício) assinado pela chefia da corporação, informando que o profissional tem vínculo efetivo e ativo com a instituição, para fins de vacinação. Este ofício poderá ser retido pela equipe de vacinação, para fins de auditoria.

Para a comprovação da comorbidade, é necessário cópia de receita de medicamento de uso contínuo ou declaração de indicação médica. Pessoas com deficiência também precisam ter em mãos a carteira que os identifica.

Inscreva-se na newsletter.