Usuários do Cras Azambuja comemoram oito anos da instituição

Festa de aniversário ocorre nesta sexta-feira (24)

24 de março de 2023

Usuários do Cras Azambuja comemoram oito anos da instituição

Cama elástica, teatro, pintura, oficina de laço e muita diversão, assim a secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Brusque comemora os oitos anos do CRAS do Azambuja. A festa de aniversário ocorre nesta sexta-feira (24) e conta com a participação dos usuários, do vice-prefeito Gilmar Doerner, do secretário da pasta, Darlan Sapelli, dos servidores da secretaria de Desenvolvimento Social e do CRAS Azambuja.

O vice-prefeito Gilmar Doerner destaca a importância do Cras para os usuários. “Dia de alegria, comemorar oito anos de prestação de serviço do Cras Azambuja, que faz o melhor para essa comunidade. Imaginamos aquela pessoa que passa por dificuldade e possui uma porta aberta como esta. Antigamente não tínhamos essa opção e atualmente temos. São diversos serviços prestados pelo Cras, que são muito importantes para a comunidade. Temos que comemorar e festejar,” disse.

O secretário de Desenvolvimento Social, Darlan Sapelli, falou da festa de aniversário do Cras. “Motivo de muita alegria poder estar aqui e comemorar esses oito anos do Cras. Um serviço excepcional, pois ele ajuda a prevenir dificuldades que usuários passam. Só temos a comemorar e aprimorar ainda mais o serviço já prestado nestes bairros,” falou.

A coordenadora do Cras Azambuja, Flávia Zen Martins Nakao, explicou sobre a comemoração. “Convidamos todas essas famílias que acompanhamos para comemorar. Temos que comemorar, o Cras não se faz sozinho, é com os usuário e população. Pensamos nesse momento com um teatro, artesanato e espaço para crianças para comemorar este atendimento,” destacou.

O Cras Azambuja atende a região de Azambuja, Paquetá, Cedrinho e Tomás Coelho. A confraternização de aniversário contou com as famílias atendidas pela instituição, muitas delas vulneráveis, principalmente com questões de acesso aos direitos.