URGENTE: Comunicado da Guarda de Trânsito de Brusque e SAMAE

A prefeitura de Brusque informa que nesta terça-feira (15), durante as obras de implantação da macrodrenagem da bacia da rua […]

15 de fevereiro de 2022

URGENTE: Comunicado da Guarda de Trânsito de Brusque e SAMAE

A prefeitura de Brusque informa que nesta terça-feira (15), durante as obras de implantação da macrodrenagem da bacia da rua João Bauer, foi rompida acidentalmente uma rede de água do SAMAE sendo necessário bloquear por completo o trânsito na avenida Otto Renaux, em frente a academia Prime.

Técnicos do SAMAE e da empresa que executam os serviços, já estão atuando no local, sendo que a previsão de conclusão dos trabalhos é para as 20h. A Diretoria de Trânsito e a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) estão orientando os motoristas.

A recomendação aos motoristas é evitar a região e procurar rotas alternativas até a conclusão dos trabalhos.