Últimos dias para se inscrever para Realeza da 35ª Fenarreco

Prazo encerra na quinta-feira (15). Inscrições para Realeza Mirim encerram no dia 20

12 de setembro de 2022

Últimos dias para se inscrever para Realeza da 35ª Fenarreco

O período de inscrições para a realeza adulta da Fenarreco encerra nesta quinta-feira (15). As interessadas devem fazer o download da ficha de inscrição no site da prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, Outros Editais, Turismo.

As interessadas em se tornar a rainha, primeira e segunda princesa da 36ª da Festa Nacional do Marreco precisam entregar a ficha de inscrição, a documentação necessária e a uma foto, pessoalmente na diretoria de Turismo, anexo ao Pavilhão da Fenarreco.

A candidata deve ter 18 anos completos e no máximo 25 anos, no mínimo 1,65 de altura, ser solteira, não ter filhos e nem estar grávida. A escolha será realizada no dia 16 de outubro, último dia da 35ª Fenarreco, por uma comissão julgadora que avaliará postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, e beleza e simpatia.

As eleitas receberão faixa e coroa, além de um valor mensal a partir do mês de janeiro de 2023, para representar o município e divulgar a festa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-6718. As inscrições encerram no dia 15 de setembro.

Inscrições para Realeza Mirim encerram 20 de setembro

Este ano novamente será realizada a eleição para realeza mirim da Fenarreco. As candidatas devem ter 7 e 8 anos, residir em Brusque há, pelo menos, um ano, estar matriculada em uma unidade escolar, ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada.

O edital com a ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Brusque. A escolha da rainha e princesas mirins será realizada na tarde das crianças da 35ª Fenarreco, dia 13 de outubro, a partir das 14h30. O reinado das pequenas tem duração de dois anos.