Últimos dias para se inscrever para a Rodada Financeira Online

Evento vai apresentar linhas de crédito aos empreendedores brusquenses

5 de maio de 2021

Últimos dias para se inscrever para a Rodada Financeira Online

Na próxima terça-feira (11) a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, promove uma Rodada Financeira Online. O evento é gratuito e tem o intuito de apresentar linhas de crédito e microcrédito de instituições financeiras aos empresários da cidade.

O evento inicia às 8h30, via Google Meet, e é destinada às empresas da região. Durante o encontro cada instituição financeira terá cinco minutos para apresentar as linhas mais atrativas para ajudar as empresas a se capitalizarem. Participam da ação os bancos BRDE, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Viacredi, Sicredi e Sicoob.

Os interessados devem se inscrever, antecipadamente, pelo link: https://cutt.ly/2vVikwV. “Esta é mais uma forma de auxiliarmos nossos empresários neste momento desafiador que vivemos. Cada instituição financeira vai apresentar o que tem de melhor e voltado ao pequeno, médio e grande empresário, que poderá avaliar o que lhe interessa e poderá ajudá-lo em seu negócio”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

A Rodada Financeira Online faz parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal de Brusque (Pedem), por meio do programa Cidade Empreendedora.