Turismo cadastra atrações para programação de Natal 2021

“Celebre o Natal em Brusque: A Fantástica Aldeia do Papai Noel”, com este tema a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e […]

BRUSQUE

  28 de julho de 2021


Ouça o texto
Turismo cadastra atrações para programação de Natal 2021

“Celebre o Natal em Brusque: A Fantástica Aldeia do Papai Noel”, com este tema a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo iniciou o planejamento de uma programação diferenciada e emocionante de preparação para o Natal 2021. Para isso, estão abertas as inscrições para os interessados em inscrever atrações e participar do evento.

“Além da tradicional decoração de rua, com muitas luzes, todos poderão apreciar, de forma gratuita, apresentações culturais natalinas com dança, música e teatro, terno de reis, orquestra de Natal, contos natalinos, músicas natalinas e outras manifestações que celebram o Natal”, detalha o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

A programação que contará também com a tradicional chegada do Papai Noel, será realizada entre os dias 10 e 24 de dezembro, entre 19h e 22h, em vários pontos da cidade, especialmente a praça Barão de Schneeburg.

O secretário destaca que toda a programação seguirá de acordo com os decretos vigentes em relação ao coronavírus. “Prezamos sempre pela segurança e cuidado com nossa população e, desta vez, não será diferente”.

Para sugestões e esclarecimento de dúvidas deve-se entrar em contato com a diretoria de Turismo, por meio do e-mail turismo@brusque.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3396-6718.

Inscreva-se na newsletter.