Trecho não asfaltado da Beira Rio margem direita é interditado

Erosão no local não possibilita a passagem de veículos

8 de março de 2023

Trecho não asfaltado da Beira Rio margem direita é interditado

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, comunica que no final da Beira Rio Margem direita, no local onde não há pavimentação, nesta quarta-feira (08), a via foi interditada para o tráfego, havendo duas erosões que ocorreram na pista. A medida é necessária tendo em vista que não há espaço suficiente para o tráfego de veículos.

O diretor de Trânsito da Prefeitura de Brusque, Renato Bianchi, falou sobre a opção de acesso. “Pedimos a compreensão da comunidade que utilizava o local para que entre no loteamento Santa Mônica por meio da rua Maria Escarpa Fomento e não acessem a parte sem pavimentação. O local está devidamente sinalizado. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à sinalização.