Trecho da rodovia Antônio Heil, acesso a Limeira e Bairro Santa Terezinha, recebe sinalização horizontal

A equipe de sinalização viária da prefeitura de Brusque realizou serviços de pré marcação e pinturas de eixos, faixas, setas […]

22 de fevereiro de 2023

A equipe de sinalização viária da prefeitura de Brusque realizou serviços de pré marcação e pinturas de eixos, faixas, setas e zebrados visando a melhoria do trecho municipal da rodovia Antônio Heil, acesso a Limeira e Bairro Santa Terezinha, a obra vem para organizar o trânsito na região. Os serviços de pintura ocorreram durante o período de feriado de carnaval

O diretor de Sinalização, Circulação, Mobilidade e Segurança Viária da Prefeitura de Brusque, Paulo Sestrem, falou sobre as ações realizadas. “Implantamos a sinalização horizontal naquela localidade, próximo à Uvel, onde dá acesso ao bairro Limeira. Estivemos acompanhando toda a sinalização, pintura de setas etc. Essa sinalização horizontal é fundamental para disciplinar e organizar o trânsito. Naquele local, a segurança tem melhorado muito, a população conhece bem. Essa sinalização, que ainda será complementada com outras sinalizações, será ainda mais reforçada,” disse.

Sestrem destacou a melhora com a obra. “Já é visível a melhoria na fluidez e segurança no trânsito nesses primeiros dias. Toda equipe tem se empenhado para desempenhar o trabalho da melhor forma possível, para atender a população brusquense. Durante a semana ainda haverá complementações nas sinalizações verticais,” falou.