Ação ocorre nesta quinta-feira (02), a partir das 7h

1 de março de 2023

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, informa que a Travessa Dom Joaquim estará interditada para o trânsito de veículos no entroncamento com a Rua Expedicionário Benjamin Decker. A ação ocorre nesta quinta-feira (02), a partir das 7h.

A interdição é necessária para que a Secretaria Municipal de Obras inicie a implantação do novo sistema de drenagem. O trabalho é essencial, já que vai haver a passagem da tubulação sob o leito da própria via.
Os condutores deverão utilizar como rota alternativa, sendo a Rua Alberto Klabunde ou Rua Davi Hort como opção para o deslocamento em direção ao centro ou bairros.

Será fixada sinalização para orientação dos condutores nas proximidades do local.

Tão logo os serviços estejam concluídos o trânsito voltará à normalidade. Solicita-se aos condutores maiores cuidados, evitando imprevistos.

Caso as condições climáticas não permitam a execução dos serviços será remarcada.