Trânsito na rua Orides Schwartz será interditado nesta terça-feira

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica que a rua Orides Schwartz, trecho entre a rua […]

21 de junho de 2021

Trânsito na rua Orides Schwartz será interditado nesta terça-feira

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica que a rua Orides Schwartz, trecho entre a rua General Osório e a ponte sobre o Rio Guabiruba (ao lado da construção do Supermercado Koch), será interditada para a circulação de veículos nesta terça-feira (22), a partir das 5h.

“A interdição será necessária para as obras de pavimentação asfáltica. Neste trecho já foi implantado um novo sistema de drenagem e estão em fase de conclusão os novos passeios”, explica o diretor Renato Bianchi.

De acordo com ele, a liberação para o tráfego de veículos no local será realizada logo após a conclusão dos trabalhos de pavimentação