Trânsito na ponte da rua David Hort no Dom Joaquim é liberado após reparos na cabeceira

A prefeitura de Brusque, através da secretaria de obras e serviços públicos, realizou uma força tarefa durante toda esta quarta-feira […]

7 de dezembro de 2022

A prefeitura de Brusque, através da secretaria de obras e serviços públicos, realizou uma força tarefa durante toda esta quarta-feira (7) e já liberou o trânsito da ponte da rua David Hort no bairro Dom Joaquim, no final da tarde. A ligação foi interditada preventivamente na noite de terça-feira (6).

Em decorrência das chuvas da última semana, uma das cabeceiras da estrutura apresentou anomalias, o que poderia causar, a curto prazo, danos a estrutura, caso os reparos não fossem realizados de forma imediata.

As equipes da secretaria de obras escavaram cerca de dois metros, onde construíram uma caixa com pedras e rachões, impedindo novas erosões. Outros reparos na cabeceira também foram realizados.