Trama Grupo de Teatro apresenta a comédia dramática “Não Contém Glúten”

Espetáculo ocorrerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de maio, às 19 horas, no IFC Brusque

15 de maio de 2023

Trama Grupo de Teatro apresenta a comédia dramática “Não Contém Glúten”

Uma história que narra a noite mais quente do ano, quando o casal Sue e Mike estão em seu apartamento aguardando a visita dos amigos Dorothy e Henry. Quando os visitantes chegam, eles mergulham num universo de aparências, competição e muita fantasia. Essa é comédia dramática intitulada “Não Contém Glúten”, produzida pelo Trama Grupo de Teatro.

O espetáculo ocorrerá nos próximos dois finais de semana, 20, 21, 27 e 28 de maio, às 19 horas, no auditório do IFC Brusque, localizado na avenida Hugo Schlösser, 605, Jardim Maluche. A peça tem duração de 50 minutos e classificação indicativa de 14 anos de idade.

Este projeto recebeu o patrocínio da Prefeitura Municipal de Brusque, através da Fundação Cultural de Brusque, com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura no ano de 2022.

Ficha técnica:

Direção e Figurinos: K’roll Oliveira
Texto: Sérgio Roveri
Elenco: Everton Girardi e Talita Garcia
Cenário: Luciano Mafra
Cenotécnica: Jaison Diego Bonelli
Design Gráfico: Roner Lucas
Fotos da pré-estreia: Erickson Stocker
Coreografia do tango: Nilton Caetano JR. e Patrícia Giraldi
Mídias Sociais: Eduarda Beatriz
Produção: Trama Grupo de Teatro

Serviço: