Todos os idosos acima de 90 anos devem ser vacinados até o sábado (13)

Vacinação vai ocorrer no centro de vacinação específico para o Covid-19, na Unifebe, e agendamento deve ser feito on-line

BRUSQUE

  10 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Todos os idosos acima de 90 anos devem ser vacinados até o sábado (13)

Com uma resolução Estadual, sendo adotada pela secretaria de Saúde da Prefeitura de Brusque, todos os idosos do município com mais de 90 anos devem ser vacinados, contra o novo coronavírus, até o próximo sábado (13). A vacinação vai ocorrer no centro de vacinação específico para o Covid-19, na Unifebe, com início já nesta quarta-feira (10).

Agendamento on-line

Os idosos ou seus familiares devem fazer o agendamento, que é on-line, para que possam receber a dose da vacina, para isso basta acessar o site http://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. No dia da vacinação é necessário ter em mãos um documento com foto. O centro de vacinação funciona das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Idosos acamados

Para os idosos acamados as equipes das unidades básicas de saúde vão se deslocar até as residências e efetuar a vacina. A programação já se inicia nesta quarta-feira (10), qualquer pessoa que tenha alguma dúvida ou necessidade deve procurar a unidade de saúde mais próxima.

O centro de vacinação conta com uma equipe completa: enfermeiros, médicos, vacinadores e serviço administrativo. Dúvidas e dificuldade com os agendamentos: Whatsapp – (47) 98848-1054

Inscreva-se na newsletter.