Tiro de Guerra homenageia pais

Evento foi realizado no sábado (10) e segue com atividades até sábado (21)

BRUSQUE

  13 de agosto de 2019


Ouça o texto
Tiro de Guerra homenageia pais

O Tiro de Guerra de Brusque – TG realizou no sábado (10) um churrasco em homenagem aos pais dos atiradores regularmente matriculados no corrente ano de instrução.

À exemplo do ano passado, os atiradores presentearam seus pais com a caneca personalizada com o símbolo do TG e com a seguinte mensagem: “A vitória é certa quando teu herói te apoia no combate. FELIZ DIA DOS PAIS”.

Ainda está sendo realizada uma competição de tiro ao alvo, em dupla (Atirador-Pai), competindo contra as outras duplas, executada em parceria com o JVK Clube de Tiro. A referida competição será realizada até o próximo dia 21, no horário das 14h às 21h, com divulgação e premiação das duplas vencedoras prevista para o dia 22 de agosto, durante a formatura do Dia do Soldado.

Alguns pais tiveram um motivo extra para retornarem ao TG, tendo em vista também terem servido no centenário Tiro de Guerra de Brusque, com histórias marcantes no currículo, como no ano de 1984, em que os atiradores apoiaram à comunidade brusquense atingida pelas enchentes.

O chefe de instrução, subtenente Rubens Justiniano Evangelista, destaca a importância deste tipo de evento para aproximar os pais dos atiradores e os instrutores e atiradores por meio do contato direto, em um ambiente de descontração. 

“É também uma excelente oportunidade de obter o feedback dos pais dos atiradores sobre os cinco meses de TG dos filhos. A iniciativa também fortalece os vínculos de confiança já estabelecidos da Família Tiro de Guerra”, avalia.

Inscreva-se na newsletter.