Tiro de Guerra de Brusque recebe os novos atiradores para o ano de 2020

Solenidade de formatura de matrícula contou com a presença do prefeito de Brusque Jonas Oscar Paegle

3 de março de 2020

Tiro de Guerra de Brusque recebe os novos atiradores para o ano de 2020

O Tiro de Guerra 05-005 (Brusque-SC) recebeu na noite desta segunda-feira (2) os novos atiradores, 100 novos membros participaram da solenidade de formatura de matrícula da turma de atiradores do ano 2020. O evento contou com a participação diretor honorífico do Tiro de Guerra 05-005 (Brusque-SC) e prefeito Municipal de Brusque, Jonas Paegle, além de diversas autoridades e familiares.

Para Paegle a entrada dos jovens no Tiro de Guerra representa um momento único na vida deles. “Não tenho dúvidas que será um ano de muitas realizações e experiências que marcarão a vida de vocês e de seus familiares. A partir de agora, vocês serão referência para a comunidade, no que se refere ao civismo, cidadania, patriotismo e disciplina,” destacou o prefeito.

O processo de seleção dos novos atiradores teve início em outubro de 2019 e contou com a participação de mais de 900 inscritos, ao final, 100 jovens foram selecionados e continuarão exercendo as atividades de atiradores durante o ano de 2020.