Tiro de Guerra arrecada mais de 1,8 mil peças em campanha do agasalho

Roupas, cobertores e calçados foram entregues para a Secretaria de Assistência Social e Habitação, que fará a distribuição para famílias em vulnerabilidade social

BRUSQUE

  5 de junho de 2020


Ouça o texto
Tiro de Guerra arrecada mais de 1,8 mil peças em campanha do agasalho

Os atiradores do Tiro de Guerra 05-005 de Brusque realizaram campanha de arrecadação de agasalhos. No total, foram angariadas mais de 1,8 mil peças de roupas, cobertores e calçados, com apoio dos amigos do TG e da comunidade brusquense.

As peças arrecadadas foram selecionadas e entregues à Secretaria de Assistência Social e Habitação, que fará a distribuição para famílias em situação de vulnerabilidade social, durante o período de frio e também de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).

“Com apoio da Secretaria temos a certeza que nossa doação vai aquecer muitas pessoas nesse período de frio. Agradecemos a todos que colaboraram e aos nossos atiradores pelo empenho durante a campanha”, destaca chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente Paulo César Grellert.

A campanha, que iniciou no dia 11 de maio, traz diversos aprendizados aos soldados. “Essa campanha traz uma importante lição e um aprendizado para os nossos atiradores. Insere eles na realidade local e os torna preocupados com a realidade social”, acrescenta.

Inscreva-se na newsletter.