Tem início o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino

A primeira rodada ocorreu na noite de segunda-feira (14)

15 de fevereiro de 2022

Tem início o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino

A movimentação esportiva começou em 2022, após um tempo sem as competições da Fundação Municipal de Esporte, em virtude da pandemia, as bochas voltaram a rolar nas canchas de Brusque, com o início do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino. A partida de abertura foi entre Auto Peças Nicoletti x Bar e Cancha Venzon, na Cancha do Neni.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, falou sobre o início da competição .”É uma competição tradicional dentro do nosso calendário. Ficamos 2 anos parados por conta da pandemia e agora voltamos e tivemos uma boa recepção, com 18 equipes inscritas. Mostramos a tradição da bocha em Brusque, esperamos mais uma competição bacana e com muito respeito, e que as equipes possam voltar com aquela intensidade como sempre foi,” disse.

A edição deste ano conta com a participação de 18 equipes que foram divididas em 2 Chaves. Os jogos serão realizados em turno e returno, classificando as 4 melhores de cada Chave.

Resultados da Rodada:
Bar e Cancha Ponta Russa 2 x 0 Ipiranga Society
Brusque f.c. 0 x 2 Sociedade Rio Branco
Móveis Modesto 0 x 2 Bar e Cancha do Galo
Tiago Motos / Caçador “b” 1 x 1 Sociedade Pinheirinho
Sociedade Laranjeiras 1 x 1 Unidos da Limeira
Auto Peças Nicoletti 1 x 1 Bar e Cancha Venzon
Time do Zinho 0 x 2 Bar e Cancha Rio Soccer
Vieira Veículos 0 x 2 Associação Paquetá
Cancha da Selma 0 x 2 Associação Caçador “A”