Teatro Casa Amarela apresenta espetáculo gratuito no Parque das Esculturas

Peça foi viabilizada pelo Prêmio Wilson dos Santos 2022

26 de abril de 2023

Teatro Casa Amarela apresenta espetáculo gratuito no Parque das Esculturas

O grupo de Teatro Casa Amarela apresenta o espetáculo Origens, no Parque das Esculturas. O evento vai ocorrer neste final de semana (29 e 30), e no dia 6 de maio, às 19h30. A peça tem entrada gratuita e narra a origem da humanidade a partir de seus diferentes mitos e lendas.

O espetáculo será uma experiência imersiva, onde o público é convidado a andar pelo espaço vendo as cenas acontecerem por todos os cantos do parque. A classificação indicativa é para maiores de 10 anos de idade, porém menores poderão entrar desde que acompanhados de seus responsáveis.

O projeto foi viabilizado pelo Prêmio Wilson dos Santos 2022, realizado pela Fundação Cultural de Brusque, Conselho Municipal de Cultura e pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura.

“Gostaríamos de reforçar o convite. Toda a comunidade está convidada a participar do espetáculo, no Parque das Esculturas”, destaca a diretora-geral da Fundação Cultural, Zane Marcos.

No dia 7 de maio (domingo), também haverá uma oficina de Teatro ao ar livre para todos durante a tarde. É recomendável que todos levem o próprio repelente no dia.

Serviço:

O que: Espetáculo Origens, estrelado pelo grupo de Teatro Casa Amarela