Tatiana Jeske Mendes lança a segunda edição do livro “Um Conto de Páscoa”

Evento de lançamento terá contação de histórias para as crianças

24 de março de 2023

Tatiana Jeske Mendes lança a segunda edição do livro “Um Conto de Páscoa”

Na quinta-feira (30), a autora Tatiana Jeske Mendes lançará a segunda edição do livro “Um Conto de Páscoa’’. O evento de lançamento ocorrerá na Biblioteca Municipal Ary Cabral, na Praça da Cidadania, em frente ao Terminal Urbano, às 14h30. Nesta edição, as ilustrações foram realizadas pela artista Paula Bertoluci.

Além do lançamento, a autora fará uma sessão de contação de histórias e conversação. A segunda edição da obra contou com apoio da Prefeitura de Brusque por meio da Fundação Cultural. O projeto foi contemplado com o Prêmio Wilson dos Santos de Apoio à Cultura em 2022. O livro aborda a Páscoa de forma diferente, com fatos e cheio de fantasias.

Contação de Histórias e caça ao tesouro:

No dia 2 de abril, no Parque das Esculturas, haverá outra sessão de contação de histórias, com a autora. Na parte da manhã, às 09h, além da contação, o livro será distribuído gratuitamente. À tarde, às 14h30, as crianças irão poder participar da caça ao tesouro, com premiações surpresas, além da distribuição dos livros.