Tarde Dançante para os idosos retorna em Brusque

São aguardados 500 idosos no evento

19 de abril de 2022

Tarde Dançante para os idosos retorna em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, volta a promover a Tarde da Melhor Idade. No dia 27 de abril, o Pavilhão da Fenarreco, será tomado por música, dança, apresentações e um delicioso café e das 13h30 às 18h, os idosos de Brusque poderão se divertir com o evento que retoma agora, depois de dois anos, por conta da pandemia.

O Secretário do Desenvolvimento Social, Leandro Hyarup comenta sobre a expectativa para o evento. “Convidamos cerca de 30 grupos, esperamos, pelo menos, cerca de 500 idosos. Além disso, se você não faz parte de algum grupo, você será bem-vindo, estaremos de braços abertos esperando todos vocês”, finaliza.

O evento é uma realização da Prefeitura de Brusque, em parceria com Sesc, Tiro de Guerra e o Sindicato dos Aposentados.