Sociedade São Paulo e Cancha do Neni decidem o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino

Jogos de volta das semifinais ocorreram na noite desta terça-feira (10)

11 de maio de 2022

A noite de terça-feira (10) foi de decisão no Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino, com a realização das semifinais da competição. A Sociedade São Paulo e a Angelina disputaram uma vaga na decisão, com Angelina jogando em casa, enquanto a Cancha do Neni recebeu a Sociedade Santa Rita, na disputa da outra vaga na final. São Paulo e a Cancha do Neni venceram as partidas de volta das semis e garantiram a vaga na grande final.

Primeira Partida Angelina X São Paulo
Com a vantagem de vencer uma partida e ir à final, o primeiro jogo entre a Sociedade Angelina e a Sociedade São Paulo terminou com a vitória do time da casa, a Angelina, que venceu a primeira partida por 24 a 12.

O jogo, que começou parecendo que ia ser vitória da Sociedade São Paulo, que iniciou fazendo 04 pontos e abrindo vantagem, na segunda rodada a Angelina aproveitou as falhas das adversárias e marcou 10 pontos. E com a mão boa, a Angelina conseguiu somar mais 6 pontos na terceira rodada, conseguindo ainda somar mais 04 na quarta mão, deixando a partida em 20 a 04.

Na sequência do jogo, a Sociedade São Paulo esboçou uma reação e conseguiu somar 08 pontos, na tentativa de reagir e já garantir a vaga na final, já que tinha a vantagem de ter vencido o jogo de ida. Mas a partida estava para a Angelina, que nas últimas duas rodadas conseguiu marcar os últimos 04 pontos necessários para vencer a primeira partida da noite.
Depois do bom primeiro jogo, a Sociedade Angelina não conseguiu o mesmo ritmo da primeira partida e acabou perdendo de 24 a 16, com a vantagem dos jogos de ida para a Sociedade São Paulo, a equipe conseguiu conquistar a vaga ao vencer o segundo jogo, garantindo vaga na grande final.

Cancha do Neni X Santa Rita
Com o empate dos jogos de ida, o equilíbrio se manteve nos jogos de volta, na primeira partida a Sociedade Santa Rita conseguiu vencer fora e fazer 24 a 14, já no segundo jogo, a Cancha do Neni conseguiu reagir e vencer por 24 a 04, deixando a vaga para final ser decidida com uma terceira partida, que acabou com a vitória da Cancha do Neni, 24 a 18, que garantiu a vaga na decisão da competição.