Sine de Brusque divulga vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta sexta-feira (19), com mais de 100 vagas de empregos disponíveis. […]

BRUSQUE

  19 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Sine de Brusque divulga vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta sexta-feira (19), com mais de 100 vagas de empregos disponíveis. Os interessados em alguma das oportunidades devem se dirigir ao Sine com a carteira de trabalho em mãos, que serão encaminhados para entrevista junto ao empregador.

Confira as vagas: ajudante de serralheiro, ajudante de confecção/revisor, assistente de venda, auxiliar de calandra, auxiliar de cozinha, auxiliar de corte, auxiliar de confecção auxiliar de expedição, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de produção, auxiliar de talhação, bordador à máquina, caldeirista, carroceiro (montar e manutenção de carroceria), consultor de vendas, conferente de carga e descarga, costureiro, consultor de tecnologia da informação, diarista, estoquista de loja de material de construção, estágio em mídia social, estágio em SAC, embaladora, expedidor de mercadorias, funileiro/soldador, gerente técnico operacional em empresa de transporte, inspetora de qualidade, inspetor de qualidade, inspetor de equipamentos, instalador de sistemas eletroeletrônico de segurança, lavação automotiva, marceneiro, montador em empresa de inox, motorista de furgão, operador de torno, operador de jato abrasivo, passadeira, promotor de vendas, repositor de supermercado, tecelão de malhas, tecelão de malha máquina circular, Tecelão de malha a máquina, tecelão, técnico de segurança do trabalho, udidor/operador de máquinas fixas em geral, vendedor de consórcio, vendedor em loja de material de construção e vendedora.

“A cada semana surgem novas vagas, resultado do trabalho que a equipe do Sine desenvolve com seus parceiros empregadores. O diferencial desta semana são as vagas de estágios e continuamos com a vagas PCD”, destaca o diretor do Sine Brusque, Waldir da Silva Neto.

O Sine fica localizado na Praça da Cidadania, no Centro de Brusque. Mais informações pelo fone: 47 3355-9763.

Inscreva-se na newsletter.