Sine de Brusque divulga vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta sexta-feira (5), com mais de 80 vagas de empregos disponíveis. […]

BRUSQUE

  12 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Sine de Brusque divulga vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta sexta-feira (5), com mais de 80 vagas de empregos disponíveis. Os interessados em alguma das oportunidades devem se dirigir ao Sine com a carteira de trabalho em mãos, que serão encaminhados para entrevista junto ao empregador.

Confira as vagas: armador de ferragens na construção civil, ajudante de pintor de peças industriais, ajudante de serralheiro, assistente de venda, auxiliar de corte confecção, auxiliar de lavação, auxiliar de vendas, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, auxiliar de tecelão ou tecelão, auxiliar de marceneiro, bordador à máquina, carroceiro ((Montar e Manutenção de Carrocerias), consultor de vendas, carpinteiro, conferente de carga e descarga, costureira, diarista, estoquista loja material de construção, inspetor de qualidade interna, inspetor de qualidade, instalador de sistema eletroeletrônico de segurança, lavação automotiva, marceneiro, mecânico automotivo, motorista de caminhão de loja de material de construção, operador de caixa de supermercado, pedreiro, promotor de vendas, servente de pedreiro, tecelão de malhas, tecelão de malhas máquina circular, tecelão à máquina, técnico de segurança do trabalho, vendedor têxtil, vendedor externo, vendedor de consórcio, vendedor, vendedor loja de material de construção, vendedora.

“Fico feliz em ver o Sine movimentado e cumprindo com sua função de propiciar atendimento integrado e de qualidade na área do trabalho. Só nesta semana realizamos 10 encaminhamentos de vagas PCD, essa inclusão é muito importante”, comenta Waldir da Silva Neto, diretor do Sine Brusque.

O Sine fica localizado na Praça da Cidadania, no Centro de Brusque. Mais informações pelo fone: 47 3355-9763.

Inscreva-se na newsletter.