Sine de Brusque divulga mais de 200 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta sexta-feira (09), com mais de 200 vagas de empregos disponíveis. […]

BRUSQUE

  9 de abril de 2021


Ouça o texto
Sine de Brusque divulga mais de 200 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta sexta-feira (09), com mais de 200 vagas de empregos disponíveis. Os interessados em alguma das oportunidades devem se dirigir ao Sine com a carteira de trabalho em mãos, que serão encaminhados para entrevista junto ao empregador.

Confira as vagas: açougueiro, assistente fiscal, assistente de vendas, atendente de lanchonete (PCD), ajudante de caga e descarga, auxiliar administrativo, auxiliar de costura, auxiliar de corte, auxiliar de talhação, auxiliar de cozinha, auxiliar de confeitaria, auxiliar de expedição (PCD), auxiliar de expedição, auxiliar de marceneiro, operador de máquina seccionadora e coladeira de bordo, auxiliar técnico em sistema de segurança e automação residencial, auxiliar de produção (PCD), auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, comprador em empresa de confecção, consultor de vendas, controle de qualidade, costureira de pijamas, coordenador de costura do vestuário, costureira, copeira, consultor comercial, cronoalista, dobrador revisor, engenheiro de produção, empregada doméstica, diarista, estilista, estágio em marketing, estágio em assistente de vendas, farmacêutico, gerente operacional em empresa de transporte, instalador reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, instalador de sistema eletroeletrônico de segurança, instrutor de idiomas em cursos livres, líder de estampagem, líder de produção no acabamento de chapas e metais, marceneiro, mecânico automotivo, modelista, motorista, soldador, pintor industrial, programador de encaixe, analista de encaixe, servente de limpeza, talhador, técnico em enfermagem, técnico de segurança do trabalho, técnico de operações de serviços de máquinas e veículos, auxiliar mecânico para trabalhar em locadora de veículos, udidor, operador de máquinas fixas em geral, vendedor porta a porta, vendedor e vendedor de tintas.

O Sine fica localizado na Praça da Cidadania, no Centro de Brusque. Mais informações pelo fone: 47 3355-9763. O empregador que deseja divulgar vagas pode entrar em contato através do email sine@brusque.sc.gov.br.

Inscreva-se na newsletter.