Sine Brusque realiza processo seletivo para cinco cargos

Vagas são destinadas as seguintes ocupações: Analista de Controle e Garantia de Qualidade, Assistente de Logística, Auxiliar de Expedição, Conferente de Carga e Descarga e Operador de Empilhadeira

BRUSQUE

  16 de janeiro de 2023


Ouça o texto
Sine Brusque realiza processo seletivo para cinco cargos

O Sine Brusque realiza, nesta quinta-feira (19) processo de seleção de candidatos para a contratação visando preencher o número de vagas de cinco ocupações de empresas localizada no bairro Bateas. As entrevistas ocorrerão na sede do Sine, na Praça da Cidadania.

Para a vaga de Analista de Controle e Garantia de Qualidade é necessário experiência comprovada, ensino superior completo ou cursando Engenharia de Alimentos ou áreas relacionadas.

A vaga de Assistente de Logística também necessita de experiência comprovada, nível superior completo ou cursando Administração, Logística ou áreas relacionadas.

Aos interessados na vaga de Auxiliar de Expedição é preciso experiência comprovada, ensino médio completo e curso de operador de empilhadeira, NR 11 ativo. Para a vaga de Operador de Empilhadeira é necessário experiência comprovada, ensino médio completo e curso de operador de empilhadeira.

Já para a vaga de Conferente de Carga e Descarga é exigida experiência comprovada e ensino médio completo.

Os interessados devem comparecer ao local com documento de identidade e currículo. A seleção ocorrerá das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone: (47) 3355-9763.

Inscreva-se na newsletter.