Sine Brusque participa de reunião com representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico Sustentável

Na tarde de quarta-feira (17), o diretor do Sine Brusque, Waldir da Silva Neto, foi a Florianópolis, onde participou de […]

BRUSQUE

  18 de março de 2021


Ouça o texto
Sine Brusque participa de reunião com representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico Sustentável

Na tarde de quarta-feira (17), o diretor do Sine Brusque, Waldir da Silva Neto, foi a Florianópolis, onde participou de uma reunião com o diretor de Trabalho e Renda, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Diego Goulart. Além de reforçar a parceria município-estado, ainda foi colocado em pauta melhorias para o Sine Brusque.

Goulart parabenizou o Sine Brusque, destacou o potencial de empregos da cidade e falou sobre planos futuros. “Estou ciente de algumas demandas desde a estrutura física do Sine até a capacitação de trabalhadores. Além disso, tratamos de outras pautas, como a formação de um conselho municipal do trabalho, o que deve acontecer futuramente”, comenta Diego. Ele ainda enfatiza que o Sine Brusque é uma das unidades que mais capta vagas no estado.

Neto avaliou a reunião como produtiva e importante para a parceria município-estado. “Toda parceria é fundamental e com certeza Brusque e o estado trabalhando juntos trará boa estrutura e desenvolvimento da economia para Brusque e região”, comenta Neto.

Inscreva-se na newsletter.