SINE Brusque participa de reunião com Badesc e empresariado

Objetivo do encontro foi de fomentar a produção para a geração renda e empregos

BRUSQUE

  27 de janeiro de 2022


Ouça o texto
SINE Brusque participa de reunião com Badesc e empresariado

O Diretor do Sine de Brusque, Waldir da Silva Neto, participou de uma reunião conjunta entre SINE Santa Catarina, por meio do diretor Estadual do SINE, Diego Goulart, com o Badesc, por meio do diretor da instituição, Paulo de Castro, contato com a presença de um grupo de empresários. O encontro ocorreu na quarta-feira (26) nas dependências do Badesc de Florianópolis.

O encontro teve como objetivo viabilizar recursos para que o empregador possa aumentar sua empresa e conseguir ter recursos para compra de material para aumentar produtividade, com isso, consequentemente, aumentar o quadro de funcionários, gerando novos empregos

O diretor do SINE Brusque, Waldir da Silva Neto, falou sobre o encontro. “A reunião foi muito produtiva, os empresários saíram felizes com as informações e o governo oportunizando ao empregador meios para o aumento da empresa e/ou aumento na produção e, consequentemente, aumento no número de vagas de empregos. Além do que, essa aproximação servirá também para ajudar novos empregadores que se interessarem pelo apoio,” disse.

Só em janeiro a agência do SINE de Brusque realizou do dia 04 de janeiro até o dia 26 de janeiro 818 encaminhamentos para vaga de emprego, além de 49 entradas no seguro desemprego. Para este ano está previsto um mutirão de emprego em março e outro em setembro, com a previsão também da realização de uma ação do SINE Estadual em Brusque, para o mês de abril nos bairros mais afastados.

Inscreva-se na newsletter.