Sine Brusque: Empresa oferece 40 vagas de emprego

Grupo instalará centro de distribuição no município, no mês de maio

BRUSQUE

  19 de abril de 2021


Ouça o texto
Sine Brusque: Empresa oferece 40 vagas de emprego

A MR3 Operador Logístico iniciou, esta semana, no Sine, o processo de recrutamento de novos funcionários para um centro de distribuição das Lojas Torra Torra, que será instalado em Brusque, no mês de maio. Ao todo serão 40 pessoas contratadas.

A MR3 é responsável pelo processo logístico do grupo Torra Torra, que possui 70 lojas, 4 mil colaboradores e oito lojas na região sul do país. Brusque é visto como um local estratégico para o grupo. “Como polo têxtil, a empresa tem uma gama grande de possíveis fornecedores aqui na região. Para nós é uma satisfação poder ver o crescimento da cidade e a geração de empregos que impactará positivamente na vida de várias famílias”, analisa o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

Ainda é possível se candidatar para as vagas disponíveis: auxiliar Administrativo, inspetor de qualidade e auxiliar de logística. O Sine possui, ainda, outras 400 vagas em aberto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3355-9763.

O diretor do Sine, Waldir da Silva Neto, ressalta o número crescente de vagas de emprego na cidade. “Ficamos felizes em ver, semanalmente, as vagas de emprego crescendo em Brusque. Mostra o quanto nosso município é próspero e acolhedor”.

Inscreva-se na newsletter.