Shaiani Hodecker é a representante de Brusque no Miss Santa Catarina

O concurso inicia nesta sexta-feira (2) em Balneário Camboriú

BRUSQUE

  1 de setembro de 2022


Ouça o texto
Shaiani Hodecker é a representante de Brusque no Miss Santa Catarina

A disputa pelo título de Miss Santa Catarina Terra 2022 inicia nesta sexta-feira (2) em Balneário Camboriú. Shaiani Alini Hodecker é a representante do município de Brusque no concurso. Formada em Engenharia Civil, Shaiani foi a rainha da 32° Fenarreco em 2017, e conquistou o título de Miss Brusque em julho de 2022, aos 25 anos.

“Estou um pouco ansiosa, mas eu me sinto bem-preparada para representar o município, tenho algumas experiências já, mas a ansiedade toma um pouco de conta sim, mas me sinto bem-preparada. Já estou com todos os looks prontos, cabelo e maquiagem agendados, ensaiei um pouco de passarela, e me sinto muito acolhida pela cidade de Brusque, que tem muita gente torcendo por mim, então eu estou bem confiante”, comenta Shaiani.

A chegada das candidatas no hotel acontecerá amanhã (2), às 08h. De lá, elas partem para uma série de compromissos, como palestra de oratória e visitas em pontos turísticos. No sábado (3), o início do concurso está marcado para às 22h, com trajes específicos. A primeira etapa consiste em desfile com traje casual, após isso, desfile com traje de banho, e por último, traje de gala. A ganhadora do concurso vai representar Santa Catarina no Miss Terra Brasil, que acontecerá no dia 12 de outubro em São Paulo. A vencedora do Miss Brasil terá a oportunidade de representar o país no Miss Earth, nas Filipinas, país do sudeste da Ásia.

“Eu vou com vontade de representar a cidade, e trazer o título para o município. Se o título de Miss Santa Catarina for pra ser meu, ele será. Espero representar bem Brusque, e espero que todos gostem da minha apresentação”, finaliza Shaiani Hodecker.

Inscreva-se na newsletter.