Setor de paisagismo realiza reforma de playgrounds no Jardim Maluche e Ribeirão Tavares

O setor de paisagismo da Prefeitura de Brusque realizou a revitalização dos playgrounds na praça Jardim Maluche e no Ribeirão […]

6 de julho de 2022

O setor de paisagismo da Prefeitura de Brusque realizou a revitalização dos playgrounds na praça Jardim Maluche e no Ribeirão Tavares. As ações fazem parte do cronograma de reformas das praças do município.

No Jardim Maluche foi instalado um novo playground, espalhado pó de brita nas áreas de lazer, além de ser realizada a poda e limpeza da área verde. Na praça do Ribeirão Tavares o playground recebeu nova pintura e o espaço também recebeu pó de brita. “Nosso objetivo é deixar nossa cidade cada vez mais agradável e acolhedora para que as famílias possam aproveitar momentos de lazer em nossos espaços públicos. As praças são locais especiais para passar o dia ao ar livre com a família”, explica o diretor de paisagismo, Norberto Maestri, o Kito.

Além destas ações o setor de paisagismo segue com a manutenção dos canteiros das praças, rotatórias e jardins. Com a chegada do inverno estão sendo plantados impatiens, adálias, amores-perfeitos, rosas, cravinas e sálvia.

“É um trabalho constante. Queremos deixar nossos espaços públicos cada vez mais bonitos e floridos. Por isso, nossa equipe trabalha diariamente roçando canteiros, plantando flores, pintando meio-fios”, detalha Kito.