Servidores do Samae passam por alinhamento estratégico

Série de reuniões trazer uma cultura organizacional de maior eficiência à autarquia

BRUSQUE

  25 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Servidores do Samae passam por alinhamento estratégico

Durante a manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Luciano Camargo, ministrou uma reunião com o corpo de servidores da área técnica da autarquia.

De acordo com o gestor, o objetivo foi realizar uma espécie de alinhamento estratégico, buscando sempre trazer uma cultura organizacional de eficiência, para que o resultado seja sempre o melhor serviço possível para o contribuinte.

“Durante essa semana nós notamos que precisávamos fazer alguns ajustes, motivar cada um dos servidores e lembrá-los de que estamos aqui com a obrigação de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para fornecer uma água de qualidade para o cidadão”, explicou Camargo. “Não queremos com essas reuniões apenas fazer uma série de cobranças. Queremos também ouvir, dialogar, para juntos construirmos melhorias para a comunidade”.

Além da área técnica, servidores das estações de tratamento de água (ETAs) e do setor administrativo também irão participar destes encontros, que devem ser finalizados até a próxima semana.

Inscreva-se na newsletter.