Servidora da Prefeitura de Brusque é campeã de Vôlei no US OPEN nos EUA

Karin Rodrigues é advogada e atleta, e foi medalhista olímpica (2000)

29 de maio de 2023

Servidora da Prefeitura de Brusque é campeã de Vôlei no US OPEN nos EUA

A servidora Karin Rodrigues, que trabalha na Procuradoria Geral da Prefeitura de Brusque, alcançou mais uma conquista ao se consagrar campeã do torneio US OPEN, realizado nos Estados Unidos. Karin e sua equipe disputaram a modalidade de Vôlei. Cada ano a competição é sediada em uma cidade dos EUA. Neste ano, o torneio ocorreu em Dallas, no Texas.

“Montamos uma equipe de última hora. Já é a segunda vez que eu venho, e neste ano conseguimos montar uma equipe quase toda de Santa Catarina. Nosso time é muito bom, todos já jogaram por algum lugar e disputaram competições importantes”, destaca a servidora. Karin ainda expressou sua gratidão pelos sacrifícios feitos em meio a dores e lesões, destacando a experiência incrível que o torneio proporcionou.

A equipe de Karin encerrou a competição de forma invicta, disputando uma série de jogos em melhor de três, sendo a grande final decidida em 2×1. Além do título do torneio, a equipe recebeu três prêmios de destaque. Karin foi reconhecida como a melhor central, enquanto outras duas atletas receberam os prêmios de melhor ponta e MVP (melhor jogadora) da competição.

Karin Rodrigues possui uma carreira profissional como advogada e atua na Procuradoria Geral do município. Além disso, ela também tem um passado como atleta de vôlei e participou das Olimpíadas de Sydney em 2000, onde conquistou a medalha de bronze.