Serviço de carro de som auxilia na orientação e agradecimento aos moradores de Brusque

Com o objetivo de agradecer a população que está respeitando as normas de isolamento social para evitar a propagação do […]

23 de março de 2020

Com o objetivo de agradecer a população que está respeitando as normas de isolamento social para evitar a propagação do coronavírus e, também, alertar sobre os riscos da exposição desnecessárias para aqueles que ainda insistem em sair de casa, a prefeitura de Brusque colocou nas ruas nesta segunda-feira (23), carros de som que estão atuando em quatro grandes regiões, com uma mensagem simples, rápida e direta.

A iniciativa vem apresentando resultados significativos, já que o número de veículos, ciclistas e pedestres é cada vez menor nas vias públicas. A recomendação da Secretaria de Saúde é sair somente em casos extremamente necessários, como atendimento médico/hospitalar, farmácias e compra de gêneros alimentícios.