SER Brusque é vice-campeã de campeonato sub-15 de basquete

Competição foi realizada pela Liga de Basketball do Vale do Itajaí, neste final de semana, em Brusque

BRUSQUE

  30 de novembro de 2021


Ouça o texto
SER Brusque é vice-campeã de campeonato sub-15 de basquete

A Sociedade Esportiva Bandeirante (SEB) sediou, neste final de semana, o Campeonato de Basquete Libavi Sub-15. A competição, promovida pela Liga de Basketball do Vale do Itajaí, contemplou os naipes masculino e feminino.

Mais uma vez, os atletas da Sociedade Esportiva e Recreativa Brusque (SER Brusque) fizeram bonito. No sábado, 27, pela manhã, a equipe sub-15 masculina da entidade venceu a ABCE Itapema pelo elástico placar de 84 a 19. Já no período da tarde a vitória veio diante da FME Bombinhas, por 88 a 40.

No domingo, 28, no período matutino, os brusquenses acabaram perdendo para o bom time do Salesiano/ABI/FMEL Itajaí. Apesar disso, o time da casa não vendeu fácil a derrota, já que a partida terminou com um placar de 46 a 55 para os itajaienses.

“Fiquei contente com o trabalho, os alunos deram o seu máximo, tendo no grupo oito alunos atletas com menos de seis meses de trabalho. Sabemos que este grupo tem muito para evoluir e vamos trabalhar para esta evolução a cada dia”, comenta o técnico e coordenador do projeto, Daniel Hutch.

Inscreva-se na newsletter.