Seminário debate Plano Municipal de Turismo

Com o objetivo de debater o turismo de Brusque, será realizado amanhã (12), o seminário de Planejamento Participativo do Plano […]

11 de fevereiro de 2020

Seminário debate Plano Municipal de Turismo

Com o objetivo de debater o turismo de Brusque, será realizado amanhã (12), o seminário de Planejamento Participativo do Plano Municipal de Turismo. O evento será realizado no auditório da Unifebe, a partir das 14 horas e é aberto ao público.

De acordo com o diretor-geral de Turismo, Sidnei Dematé, a expectativa é que se construa um plano baseado em todos os debates e informações, para que seja um norteador do turismo profissional em Brusque. “Esperamos toda classe empresarial voltada para o ramo turístico e ainda todas as entidades do segmento, e ainda a classe cultural para ampliar a gama turística com a identidade de Brusque”.

“Esperamos um grande público para que estes debates aconteçam de forma orgânica e saudável, este é o primeiro passo para que sejam estabelecidas as diretrizes para que um município cresça de forma organizada e coerente por, no mínimo, 10 anos”, finaliza Dematé.