Segundo seminário do Ibprev ocorre nesta quinta-feira (31)

Evento será realizado em comemoração a semana do servidor público e terá como tema a Reforma da Previdência

31 de outubro de 2019

Segundo seminário do Ibprev ocorre nesta quinta-feira (31)

Será realizado nesta quinta-feira (31) o segundo seminário do Ibprev. O evento inicia a partir das 19h no auditório da Igreja Matriz e terá como tema principal a Reforma da Previdência, com palestra com o diretor administrativo e financeiro do Ibprev, Antonio Carlos Cerchiari.

Conforme comenta o diretor-presidente, Dagomar Carneiro, a iniciativa é uma ação que faz parte da programação da semana do servidor público. O foco é dirimir dúvidas sobre um tema tão importante e que está cada vez mais no cotidiano da população brasileira. “Todos se questionam hoje como fica a aposentadoria do servidor público. Há uma dúvida muito grande em função da reforma da previdência para o regime geral do INSS, e o pessoal ainda não sabe ao certo como funcionará o regime próprio, para prefeituras e estados”, explica ele, ao lembrar que já há uma PEC paralela no Senado para ser votada. “A reforma será igual a que passou para o regime geral e é isso que queremos esclarecer para o servidor”, diz. “Hoje, todo mundo se pergunta a idade que vai se aposentar, quais são os critérios. Então, é uma grande oportunidade para todo servidor público comparecer ao auditório da Igreja Matriz São Luís Gonzaga”, observa.

Estão convidados a participar do evento todos os servidores, tanto ativos como inativos. Na oportunidade, o Ibprev ainda fará o sorteio de diversos brindes e vai homenagear os cinco servidores mais antigos da prefeitura.

Os interessados podem fazer a inscrição pela intranet da Prefeitura de Brusque ou diretamente no site do Ibprev: www.ibprev.sc.gov.br. Basta apenas clicar no banner em destaque ao lado do portal. Mias informações no telefone: 3354-3527

II Seminário do Ibprev
Data: quinta-feira (das 19h às 22h)
Local: Auditório da Igreja Matriz São Luís Gonzaga