Segunda-feira (22) inicia a Semana do MEI 2023

Em Brusque, evento é promovido pelo Sebrae e Secretaria de Desenvolvimento Econômico

BRUSQUE

  19 de maio de 2023


Ouça o texto
Segunda-feira (22) inicia a Semana do MEI 2023

Começa na próxima segunda-feira (22) a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2023. O evento, promovido pelo Sebrae e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, será realizado na Sala do Empreendedor, no piso térreo da Prefeitura de Brusque, até sexta-feira (26).

Com uma programação exclusiva aos microempreendedores individuais, a ação busca auxiliar o microempreendedor individual (MEI) que já se formalizou, deseja abrir uma empresa ou ainda expandir o seu negócio. Serão cinco dias de atividades, com networking, palestras, oficinas práticas, cursos, além de dicas e apresentação de cases de sucesso. Os temas envolvem ideias de negócios, competências empreendedoras, planejamento, transformação digital, finanças, orientação para crédito, inovação, como aumentar as vendas, entre outros.

“Essa parceria com o Sebrae é importantíssima para você tirar suas dúvidas sobre imposto de renda, declaração de imposto de renda, dívida ativa, parcelamentos, é uma semana dedicada ao microempreendedor. Teremos também, a escola do empreendedor, que vai acontecer todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 10h às 11 e das 14h às 15h, com inscrições por ordem de chegada. Não perca essa oportunidade”.

Mais informações pelos telefones (47) 3251-1889.

Inscreva-se na newsletter.