Segunda etapa da macrodrenagem da rua Joaquim Zucco inicia quarta-feira (15)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Infraestrutura Estratégica, inicia, nesta quarta-feira (15), a segunda etapa da macrodrenagem […]

14 de dezembro de 2021

Segunda etapa da macrodrenagem da rua Joaquim Zucco inicia quarta-feira (15)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Infraestrutura Estratégica, inicia, nesta quarta-feira (15), a segunda etapa da macrodrenagem da rua Joaquim Zucco, no bairro Nova Brasília. A obra será realizada no período noturno, entre 22h e 4h, devido ao tráfego intenso de veículos, principalmente com carga pesada.

A secretária de Infraestrutura Estratégica, Andrea Patrícia Volkmann explica que o tunnel liner foi concluído e agora a equipe iniciará a abertura de valas de tubos de 1,5 metros. “Daremos continuidade às obras durante o período de Natal e Ano Novo, não vamos parar. Nossa expectativa é que a obra leve, pelo menos, três meses”.

Andrea reforça que o auxílio da comunidade é fundamental neste período. “Pedimos a paciência da comunidade, já que toda obra causa transtornos. Porém isso vai gerar diversos benefícios a todos que utilizam aquela via”.