Secretários municipais de Navegantes fazem benchmarking no Samae Brusque

Encontro se deu na manhã desta quarta-feira, 20, na sede administrativa da autarquia

20 de janeiro de 2021

Secretários municipais de Navegantes fazem benchmarking no Samae Brusque

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque recebeu, na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, a visita dos recém-empossados secretários municipais de Saneamento Básico e de Governo de Navegantes, Valério Cesar Gonzaga de Campos e Régis Chrystian da Silva.

Na oportunidade, os agentes políticos vieram conhecer a estrutura do Samae na cidade, considerada uma referência regional em tratamento e fornecimento de água potável para a população. Por aproximadamente uma hora, Valério e Régis se reuniram com o diretor-presidente, Luciano Camargo, e com o corpo de engenheiros da autarquia municipal.

“Eles vieram saber mais sobre o trabalho desenvolvido aqui no Samae para aplicar as nossas boas práticas no município de Navegantes”, descreve Camargo. “Estamos sempre abertos a esse tipo de encontro, assim como temos certeza de que seremos bem recebidos nas cidades em que visitarmos”, finaliza.

Os secretários finalizaram a visita com um tour pelas dependências da Estação de Tratamento de Água (ETA) Central.