Secretário de Saúde visita o Hospital Dom Joaquim

Município e instituição estão em tratativas para renovação de contrato

6 de julho de 2021

Secretário de Saúde visita o Hospital Dom Joaquim

O Secretário de Saúde de Brusque, Dr. Osvaldo Quirino de Souza; o Diretor-Geral, Wagner Dantas e a diretora de Planejamento, Controle e Avaliação da pasta, Kátia Furtado, estiveram nesta terça-feira (06), em visita ao Hospital Dom Joaquim. Além do encontro com a direção da instituição, os gestores da saúde municipal visitaram as obras de reforma e ampliação da unidade hospitalar.

O Hospital Dom Joaquim é uma das entidades parceiras da administração municipal na oferta de exames, cirurgias, além de atendimento no pronto-atendimento para consultas de especialidades, entre outros serviços disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O contrato entre o município e o hospital está em processo de renovação. Quando concluído e assinado, irá vigorar por um período de 12 meses.

Dentre as obras em andamento, o Dom Joaquim prepara melhorias na recepção, nos consultórios e ainda, ampliará o pronto-atendimento.